domingo, 5 de janeiro de 2014

          





As festas de Natal e ano novo já se foram, mesmo assim ainda restam alguns resquícios de pessoas em pleno gozo das férias o que é merecidamente certo, afinal, a cada ano temos que parar por um tempinho e renovar as nossas energias, ganhar folego para mais uma temporada de lutas e vitórias.  
          Mexi nesse assunto porque este ano é atípico, logo teremos carnaval, depois vem a copa do mundo e em seguida as eleições governamentais. 
           Como no Brasil tudo recomeça após o carnaval, lá se vão uns quarenta e alguns dias de pouco trabalho e dessa forma o país caminha em marcha lenta, quase parando, principalmente repartições publicas. Não sou contra carnaval, quem gosta tem mais é que se divertir, jogar fora adrenalina e extravasar, literalmente, afinal é uma festa popular, e como tal então é a forma que todos encontraram pra se divertir livremente.
          Então já que o ano só começa após estas festas porque não emendar os festejos natalinos e ano novo dando um prazo de uns quinze dias e tudo fica livre pra por pra fora toda a alegria contida por um ano de trabalho e depois voltar a vida normal como tem que ser no figurino? Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário