quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

2014 começou com tudo, muitas coisas a fazer, serviço que foi ficando... agora não tem mais jeito, tem que encarar. Hoje meu dia foi bastante produtivo, trabalhei bem mais do que ontem. 

Mas é assim mesmo, entra ano e sai ano e a vida não para, tudo continua do mesmo jeito, as contas tem que ser pagas senão o credito desbanca, os compromissos parecem que dobram a cada ciclo de passa.

Tomara que neste ano, as coisas que aconteceram em 2013 permaneçam produtivas. Só assim pra que a vida seja prazerosa e pouco cansativa, pois quando se faz algo que se gosta, parece que tudo flui melhor.

Este ano tem muitas emoções para serem vividas; no meio do ano teremos copa do mundo no Brasil, em seguida as eleições para governador, deputados estaduais e federais, senadores da republica e para presidente. Quer mais do que isso?

Esperamos que tudo transcorra dentro da normalidade e que a lealdade e os bons princípios sejam os ideias dos políticos. Quanto a copa do mundo de futebol, que o melhor vença e que a violência fique bem longe dos estádios, sobretudo quando as famílias farão parte dos torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário