sábado, 5 de fevereiro de 2011

Busque-se!


Numa Busca desenfreada, querendo sempre mais, esquecemos das pequenas coisas; coisas que nos mostram a infinidade de grandes momentos. Parecendo que uma grande minudencia nos faz mais felizes; deixamos de valorizar os pequenos detalhes legados por Deus; como por exemplo, visualizar e sentir o perfume de uma flor; o cantar de um pássaro enamorando sua fêmea para o acasalamento.
Muitos, numa Busca desenfreada, displicentemente, ficam a mercê de pessoas inescrupulosas, fazendo-as prisioneiras em suas teias, tornando-as prezas fáceis.
Não esqueça que tudo que rege este mundo, tem que passar pelas mãos de Deus, e por isso nunca duvide de nada, ou seja, siga adiante na procura de seu melhor. Faça algo de bom e você se verá diante da plenitude infinita.
Quando partir para algo ou alguém, seja prudente, esteja preparado, pois as surpresas são demasiado obscuras.
Quando orar, não queira aparecer para as pessoas, todavia, esconda-se no quarto e faça ali seus pedidos que Deus saberá te recompensar em teus mais íntimos suplícios.
Pretendendo encontrar algo, ou alguém, antes de tudo, Busque dentro de você mesmo, pois é ali que mora o você e seu distinto espírito. Tudo está, ou já esteve junto de você, mesmo não percebendo.
Ao acordar pela manhã, Busque, e ouça seu espírito; ele te guiará para que teu dia seja o melhor possível. É o teu espírito que te guia, dando-te a luz divina para que você possa dezempenhar com clareza as atividades diárias.
As nossas vontades às vezes ficam em segundo plano, sendo que não obedecendo a isso poderemos expor a nossa vida. Nossa alma precisa de vida espiritual, mas acima de tudo, de vida terrena, portanto, só vivendo plenamente em todos os sentidos é que conseguiremos nos encontrar, e encontrar a paz almejada.
Partir para uma vida plena consciente e natural será um bom principio uma Busca de você mesmo, revendo os atos a serem executados. Teus atos no dia a dia é que darão o pleno equilíbrio de que você precisa para se tornar uma pessoa estruturada emocionalmente, ou seja, viver em paz.
Que a vida terrena, nos encaminhe para a vida espiritual, dando-nos força e coragem nos momentos difíceis, enfrentando cada desafio que a própria vida nos impõe como prova. Deus nos dá o livre arbítrio para que possamos descobrir os nossos caminhos. E se não descobrirmos os bons caminhos, não é por falta de oportunidades, mas sim por nossa ignorância. E Deus disse: ide crescei-vos e multiplicai-vos.
Mesmo que nos Busquemos, e não nos encontremos; quando tudo parecer sem fim; sejamos, pois, corajosos e enfrentemos a vida na maneira como ela é. Nunca desista perante um pequeno obstáculo. Jamais cruze os braços. Lembre-se: Jesus morreu de braços abertos para perdoar os nossos pecados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário