[...] muito lutei, corri de um lado para outro, por vezes quase desisti de ir em busca de meus objetivos, mas há sempre um Deus que tudo sabe e tudo compensa. Certamente que Ele de tanto ouvir meus pedidos, Deus tenha me recompensado colocando-me diante de mim pessoas que eu jamais vi pessoalmente me dizendo: a chance aí está; agarre-a. a internet tem sido de vital importância para mim. É através dela que tenho encontrado pessoas disponíveis de carinho, atenção e acima de tudo, apoio. Silvia, residente em Urussanga, um contato recente tem me proporcionado grandes alegrias, agitado minha ansiedade, tomado conta dos meus pensamentos, tudo porque, foi através dela que cheguei até a pessoa certa. Porque menciono isso. Ela e eu tivemos uma oportunidade de ouro. Ganhamos na loteria da felicidade, pois, isentos de qualquer ônus, vamos publicar em oito páginas de cada, num livro poético de Florianópolis, parte de nossas poesias. A felicidade que tomou conta de mim é incalculável, indescritível, algo novo o qual havia anos que eu não experimentava. Sendo assim, fico grato por quem está me ajudando a por na praça parte de meu trabalho; mesmo contrariando o principio ao qual havia planejado.
Como diz o ditado popular: se o que eu lutei ainda não chegou a hora, seguirei no rumo do que a sorte me concedeu. Certamente que um dia verei as outras obras publicadas, pois após este começo, outros livros seguirão o rastro do rebento.
Tudo está sendo preparado e trabalhado para que em maio próximo, eu possa em Florianópolis, estar dando um grande passo rumo ao sonho realizado.
Agradeço a Antologia Associação dos Escritores da grande Florianópolis que está me dando à oportunidade gratuitamente de publicar, com os direitos autorais protegidos, mesmo sendo um numero reduzido de poemas, mesmo assim, felicito-me a quem sem mesmo se conhecer, não titubeou, oportunizou-me este feito único.


Nenhum comentário:
Postar um comentário