Neste singelo blog eu costumo postar minha opinião, poesia, informação e entretenimento. Entretanto, esta ferramenta de vital alcance, foi criada com intuito de divulgar os meus trabalhos literários, e, quem sabe assim tocar fundo o coração de alguém que possua sensibilidade para com a cultura. Os objetivos, propriamente dito ainda não foram todos alcançados, todavia o tempo se encarregará, e me conduzirá ao que mais almejo ─ publicar minhas obras.
Como a escrita de um modo geral faz parte e toma o meu tempo (o qual faço com gosto), tomei a liberdade de publicar estas fotos, lindas que ficaram, aliás, as imagens só ficam bem quando as pessoas que estão inseridas nela estão de bem com a vida. Este grupo de cantores do qual também faço parte, muito se empenhou nos preparativos para que a festa de Santa Luzia obtivesse o pleno êxito
O maestro aqui em destaque, aliás, um grande instrumentista, encara qualquer instrumento. Valdir sempre gostou da musica. Com ele no teclado ou com o violão no peito, o bairro Linha Contessi, Turvo sempre esteve bem servido. Sua paciência e eficiência deixa nós, os cantores bem a vontade para soltar a garganta e cantar-mos tudo que sabemos.
A musica religiosa sempre esteve dentro de mim, e eu nela. Dessa forma, os momentos tristes têm sido superados com a presença de Cristo presente na canção Cristã. Quero aqui de público agradecer ao grupo de cantores Santo Antonio a oportunidade de estar convosco nos eventos do bairro.
“Que Santa Luzia, protetora das vistas nos dê a luz do seu amor em Jesus e ilumine o caminho de cada um que por aqui passar”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário