Podemos nos comparar a um avião, que no sobe e desce da vida, faz a sua saga. Faz a sua vida. Quando nascemos, aos poucos vamos crescendo, escrevendo a nossa história, assim também o avião liga o motor e vai levantando voo.
E nós, crescemos até atingirmos a idade adulta, e mais produtiva (em beleza interior e dinheiro), também o avião vai subindo até chegar à altura almejada, e ambos estabilizamos.
Assim nós, e também o avião depois de estabilizado nas alturas, ou seja, onde queremos chegar, poderá haver turbulências; como em nós também.
Mas temos que continuar a nossa viagem (vida) em busca de nosso aeroporto pessoal (interior), e aterrissar no final da viagem (vida), trazendo na bagagem pessoal (alma), tudo de bom que ao longo do tempo e da vida (viagem) fizemos.
Assim é minha vida (viagem), um dia levantou vôo, chegou à altura desejada. Sendo que em minha viagem (vida) já acontecera muitas turbulências. Mas mesmo assim são turbulências passageiras, e que logo serão banidas. É claro que outras virão. Mas como a vida segue, seguirei em busca da perfeição, sabendo que isso possa parecer quase que impossível, mas alimentado pela esperança, desejo chegar lá. Hoje me vejo na metade da minha viagem (vida) tentando manter o meu avião (interior), funcionando nas alturas. Talvez há quem diga:
─ Este seu avião não se manterá nas alturas para sempre!
Evidentemente que não, mas tentarei mantê-lo pelo máximo tempo possível.
Enquanto mantemos nossa vida viva, a altura será uma consequência de tal.
Turbulências existem, o importante é tentar manter o avião (vida) nas alturas. Espero no fim da vida (viagem), aterrissar na paz de Cristo, no seio da minha família e junto dos meus amigos.
Que Deus guie o meu avião interior, nesse espaço aéreo do meu ser, sempre buscando ser um grande piloto (pai de família), para que quando eu deixar minha maior carga (o meu corpo), minha alma possa descansar em paz.
Daqui a pouco estarás disputando os autógrafos comigo! Gosto muito de teus textos e dos comentários inteligentes que fazes a cerca dos meus! SUCESSO!
ResponderExcluir