Pretendo ir além dos meus limites extremos de mim mesmo, alcançando o mais alto dos céus, buscando a sombra da felicidade e encostar-me a ela para refrescar-me com o amor dos amigos, na esperança que, um dia todos possamos viver a paz.
Confie em Deus, e eleve o pensamento a Ele buscando sempre atingir aquilo que sempre lutou. Minha vida é, e sempre foi feita de lutas e sacrifícios, numa busca sempre pensando que um dia venceria, pois com pensamento elevado a Deus, tudo vence.
Muitos dos meus sonhos já realizei, e muitos ainda por realizar, porém penso que ainda não chegou o momento, pois Deus não nos dá o que pedimos, mas o que necessitamos. E é com o olhar no futuro, e as metas bem delineadas, sempre seguindo o curso da vida, agindo despreocupadamente, sobretudo, proporcionando uma melhor perfeição sem insistir demasiadamente para não errar que chegarei ao infinito da felicidade. Como diz Paulo Coelho: “precisamos esquecer o que achamos ‘ser’, para que possamos realmente ‘ser’ o que somos”. Por isso que muitas pessoas pensam que são (ter) donas do mundo, entretanto, são tão pequeninas, vulneráveis, que às vezes passam despercebidas.
Vá em busca de algo que realmente te satisfaça, e, numa realização pessoal, busque os sonhos guardados lá dentro da alma, sufocados por achar impossível de realizar. Nunca desista, lute, por que os sonhos são como alimento espiritual (alma), nutrindo o corpo perecível. Tenha os pensamentos elevados a Deus, que só assim encontrará forças para ir adiante, mesmo nos momentos mais difíceis.
No mundo atual, muitos pensam em ‘ter’ tudo, eseesquecem de que precisam ‘ser’. ‘Ter’ tempo para ‘ser’ voluntário, servir aos mais necessitados, e não somente pensando em ‘ter’ tudo a seus pés, só pensando em si próprio, querendo sempre mais, acumular cada vez mais. A palavra ‘ter’ às vezes não soa bem, sobretudo, se você quiser ‘ter’ tempo para outras pessoas, podendo ‘ser’ muito importante; não importante pensando em si próprio e almejar “aparecer”; mas dar muito de si, ou seja, contribuir para um mundo melhor, mais humano, menos desleal, num mundo dilacerado onde vivemos; pessoas que não se olham, não se “conhecem”! Pessoas buscando algo que não existe para satisfazer seus desejos pessoais, mas que parece ‘ser’ tudo para sua felicidade. Precisamos urgentemente, parar e repensar melhor, agir com o coração. Atualmente, muitos ainda pensam em ‘ter’, em vez de ‘ser’. Devemos nos deixar que a vida nos conduza para a felicidade, seguindo seu curso natural, satisfazendo-nos plenamente, todas as emoções que re-encontraremos pela frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário