quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018



   
Ah, o amor!



  Correr atrás dos nossos sonhos pode render duplo significado: além de nos propiciar a conquista do que reiteradamente buscamos assiduamente; ainda estaremos nos exercitando de corpo e mente.

      Portanto, além da satisfação pessoal, ainda levamos de lucro, um pouco de saúde física, mental e intelectual, o que não deixa de ser efusivamente prazeroso.

      Por mais doloroso que seja a nossa vida; por mais injusta que possa parecer, ainda assim, no decurso de nossos dias, sem que não demos conta, esbarramos com inúmeras benesses, as quais, nem sempre legamos a devida atenção.

      Dizem que quanto mais corrermos atrás das borboletas, mais longe elas voam. Basta cultivar um belo Jardim que elas pousam e enfeitam de multicores a nossa vida. Assim é com o amor: "não corra atrás;  apenas valorize-se, que quando menos se espera ele bate a porta de nosso coração. E depois meu,  salve-se quem puder, pois o amor terá tomado sua vida, seus sentimentos e a sua aparente tranquilidade. Estarás nãos maos deste sentimento nobre e dominador". Pense nisso e bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário