sábado, 22 de fevereiro de 2014

     Não há cidadão de bem, por mais paciente que seja, que aguente-se diante de uma TV. As noticias apresentadas, em sua imensa maioria tem conotação violenta.

     O modo de viver desta geração de adultos recém adeptos ao trabalho está cada dia mais difícil de suportar. A violência já virou rotina nos noticiários televisivos.  É assalto, roubo, mortes, destruição e tudo que se possa imaginar, e, ainda vem os advogados nas delegacias com suas lábias afiadas a retirar da prisão malandros em potencial.

      Quem almeja passar um final de semana em casa e assistir TV nos canais abertos é uma frustração que da dó. Nada que se presta se apresenta, somente aquelas cenas inapropriadas onde as crianças sequer sabem discernir o certo do errado.

    Aliás, hoje em dia está difícil saber o que é certo e o que é errado. Diante do plano que observa, as sociedades tendem a se deteriorar drasticamente, a honestidade pode sucumbir a qualquer momento, os infringidores de lei passam a ditar as regras e o povo cada dia mais enjaulado em seus lares.




Nenhum comentário:

Postar um comentário