sexta-feira, 9 de março de 2012

Sem tempo


Aos meus amigos do blogger, peço minhas mais sinceras escusas. Ultimamente estou sem tempo de escrever um bom texto, algo que nasce de dentro da alma, do coração, como a saudade que aflora e não se esvai de jeito maneira, a menos que ela seja saciada. O momento em que me encontro é todo ele dedicado ao meu trabalho, o qual me engole por completo. Estou ciente de que muitos de vós acessais a minha pagina, porém frustram-se por não verem nada de novo. Prometo-lhes que em breve voltarei com força total postando poesias, contos, frases e muito mais. Adoro as visitas que todos vocês fazem; fico muito feliz que os meus fieis seguidores venham até meu blog ler o que escrevo, as minhas maluquices desvairadas. A vida da gente passa demasiadamente rápida. De repente nos vemos distados de datas que passaram despercebidas; datas importantes, imprescindíveis, e que não poderiam ficar a margem. Assim foi comigo. Descuidei-me e o tempo voou tão rapidamente sem que eu me desse conta.
Esta página tem sido de grande valia para mim, pois é através dela que atingi muitos objetivos anteriormente traçados. Pessoas que jamais mantive contato, acabei por conhecer, virtualmente ainda é bem verdade, mas é um bom principio, logo, logo terei o prazer de conhecer muitas dessas pessoas pessoalmente, parentes ou não, mas que engrandecerão em muito o meu aprendizado. Tanto o BLOGGER, quanto o FACEBOOK estão sendo de vital importância para mim na divulgação e propagação de meus trabalhos.
Agradeço de coração a todos os meus seguidores, pessoas leais que tornam esta página um terreno fértil que futuramente brotará frutos valiosos. Amigos fieis, que a paz do Senhor Jesus esteja em vossos corações. Amém...



Nenhum comentário:

Postar um comentário