quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Árvore Genealógica da Família Dandolini



Primeiramente quero agradecer a todos os visitantes deste blog. Certamente que, dentre os internautas que aqui circulam diariamente, boa parte deles sejam DANDOLINI. Fico muito feliz que em breve atingirei a marca dos1.000 acessos, numa previsão otimista ainda este ano.
É através deste veiculo extremamente rápido e certeiro que pretendo adentrar nos lares consanguineos a fim de conseguir atingir os objetivos anteriormente traçados, sobretudo, no que tange a genealogia daqueles a quem ainda não obtive contato. Por eu não saber o endereço de cada um de vós neste gigantesco país, e por estar atrelado a meu trabalho, indispondo de tempo hábil para uma visita, espero com esta ferramenta conhece-los.
Quem de vós acessardes esse humilde blog e por obséquio ainda não foi por mim consultado, quer seja com visitas ou por telefone com intuito de resgatar a História e a genealogia parcial ou completa de cada um, se possível, eu gostaria duma resposta positiva, incluindo-vos no meu livro, incorporando-os aos demais nomes que compõem a genealogia. Para que a obra fique realmente próxima da “perfeição”, eu conto com o apoio total e irrestrito de todos, pois, sózinho jamais chegarei a lugar algum, porém com a imponente ajuda de todos, atingirei os objetivos e quem sairá ganhando é a imensa FAMILIA DANDOLINI como um todo. Só assim, nos tornaremos mais próximos, fortes e unidos uns com os outros, mesmo estando a milhares de quilômetros de distancia. Caso houver alguma duvida, me escreva, remetendo para o E-mail: liberoad@gmail.com. Se ainda assim não ficar bem esclarecido, solicite meu fone que enviarei via E-mail com todo prazer. Estou à disposição de cada DANDOLINI para sanar duvidas pertinentes. O objetivo é concentrar o maior numero de nomes que possibilitaria formar uma bela ÁRVORE GENEALOGICA. O que pretendo com tudo isso é, deixar tudo pronto e edita-lo para lançamento no ENCONTRO DA FAMILIA DANDOLINI.

Certos da atenção de todos, desde já fico agraciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário