No apagar das luzes do ano 2010, volto o meu pensamento no ano que acabou de findar. Por ele, eu vivi intensamente, 365 dias, regado a alegrias com algumas conquistas particulares, tristezas por outras não obter o mesmo êxito, esperanças baluartisadas, desesperanças e frustrações inaceitáveis, ansiedades desorganizadas, decepções; são todos os ingredientes de quem se propõe a viver aventuradamente, enfim, a adrenalina fez parte do meu ser em 2010.
Os colegas de trabalho, muitos deles tornaram-se amigos leais, dando-me a alegria de continuar aprendendo no palco da vida. As decepções que fazem parte do plantel de cada um, comigo não fugiu a regra, fez-se presente em momentos essenciais, cruciais. Foram momentos desgastantes sim, mas não afetaram minha estrutura. No campo da aprendizagem, 2010 foi bastante positivo, obtive evoluções jamais imaginadas. Na escrita, consegui realizar importantes pesquisas principalmente em meu bairro, com descobertas importantíssimas, das quais as tenho guardadas a sete chaves e que serão reveladas publicamente no momento oportuno, enriquecendo ainda mais o meu saber. Atravez destas aventuras possibilitarei que outras pessoas galguem mais conhecimentos.
Vi minha família, desacreditada até então, sobretudo, no que me propus a conhecer; vi até que enfim eles quebraram o gelo do descrédito, dar vasão ao apoio, ainda bastante tímido, entretanto, foi um marco, uma luz no fim do túnel. Com isso, meus vôos que por hora, eram rasantes, certamente ganharão altura, alcançando os objetivos almejados.
Continuo na luta, em busca dos meus sonhos, dos quais venho labutando há anos. Que venha 2011, completo e novinho em folha, pintando na telinha do meu horizonte, concretizando de vez, a acimentada esperança visando lá adiante um pôr-do-sol vitorioso.
Na saúde, não passei por um ano tão bom; mas o 2011 certamente trará melhores dias, regado à paz, amor, e mai$ dinheiro no$ bol$o$.
Que venha 2011 com tudo.
ResponderExcluirEstamos juntos pra seguir adiante com muitos sonhos a realizar neste ano que começa.
Sucesso em nossa vida, amor e muito, mas muito dinheiro. ;)
Prezado Líbero: parabéns pelo blog. Desejo muito sucesso. E que 2011 seja um ano de luz e paz! Com os cumprimentos da Marisa Bueloni
ResponderExcluir