domingo, 12 de fevereiro de 2012

Facebook



Como todo mundo, ou melhor, quase todos os aficionados internautas que possuem ou usufruem de um micro computador, eu também aderi aos poucos a mais esta ferramenta que agrega em um curto espaço inúmeras utilidades: através dela (e desta também), onde tenho tido a oportunidade de poder alcançar altos voos por dezenas, centenas ou milhares de lares brasileiros, e, por que não, pelo mundo afora...
Meu mundo deu-me uma grande guinada a partir do momento em que, com muito custo, tive que adentrar neste meio locomotivo eficazmente veloz e certeiro. É com alegria que me sinto inserido neste mundo tão globalizado, porém passei por intermináveis sessões de tortura enquanto não era adestrado o suficiente. Espero que a minha simplicidade não altere o itinerário de minhas conquistas e que eu possa conseguir escalar todas as montanhas do meu decurso, sejam elas escarpadas ou não, a fim de entrelaçar os meus sonhos junto de minha realidade contemporânea. Atualmente, sequer me assemelho a outrem. Já fui oculto do meu futuro, escondido dentro da casca do passado de mim mesmo. Tentei por vezes, sem sucesso, manter viva e forte a minha molécula protetora, a qual me livraria das garras que o mundo proporciona. Meu mundo de outrora sempre fora envolto com o trabalho, aventando “acumular”. Quase nada acumulei. Apenas me desgastei. Sofri pacas. Fiquei a margem de mim mesmo.
Como que por estalo, vi surgir dentro de mim um legado para a escrita. Se tiver sucesso com o que faço só o tempo me dirá. Entretanto dentro de mim, percebo a alegria que se instalou. Intermináveis festanças e eventos lucrativos meu coração aceita. Sorri. Distribui. Retribui. Porém, por vezes me deparo com situações inusitadas: “quem não me compreende, esnoba, esculacha, zoa”. Mesmo assim sigo em frente, pois sei que não posso parar e, também suscito que muitas pessoas dependem do meu empenho para que um sonho seja realizado, meu e de minha FAMILIA.
É com muita alegria que adentrei no mundo virtual, e através dele, consegui reunir inúmeras pessoas, essencialmente parentes ou não, todos, como eu, imbuídos nesta causa nobre ─ publicar meu rebento.
FACEBOOK é mais que uma ferramenta; é um canal de livre e infinito acesso com gratuidade e acessibilidade integralmente favorecidos, integrando-me e impulsionando-me para o seio familiar nos mais distantes rincões deste imenso país. O BLOG também tem sido uma dessas “armas”, acertadamente miradas para o público alvo de meus sonhos pré-determinado. O resultado não poderia ser outro ─ o sucesso como recompensa.
 Se existem diversos tipos de felicidades eu não sei, mas uma coisa é certa: já experimentei um pouco de cada felicidade ─ a felicidade de conhecer o oficio laborativo agrícola, novamente sentei num banco escolar com meia idade, experimentei a fúria do furacão Catarina com um resultado estarrecedor, conheci uma máquina que mudaria para sempre os meus dias ─ a internet e seus periféricos. Como disse, minha vida passou por mudanças que outrora sequer havia imaginado guinar tanto.
Neste exato momento, recorro a este meio de comunicação altamente penetrante que atinge alvos longínquos instantaneamente para dar mostras a quem ainda não se inteirou completamente do que quero e preciso. O meu muito obrigado a todos os visitantes. Sem vocês, indistintamente, minhas ideias não seriam propagadas e comentadas. Sou eternamente grato. Meu endereço no Facebook:
Facebook.com/liberoad. Acessem...


quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ilusório




Quanto tempo se passou, minha vida se mudou, aumentando a ilusão.
Tudo isso é meu sofrer, pra somente esquecer, essa minha solidão.

Como tem sido amargo, ver você ao meu lado, sem poder te tocar.
Fico assim me remoendo, minha língua até mordendo, da vontade de te beijar.

Quando te beijo, mais aumenta meu desejo, numa loucura sem fim.
Quero tudo de você, não consigo esquecer, o perfume que ficou em mim.

A saudade me machuca, me deixando bem maluco. Não consigo te esquecer.
Vou lembrar a toda hora, amanhã mesmo eu vou embora, procurar por você.